Boa tarde a todos! 💪
Fiz hoje o meu registo e já fiz o primeiro treino, mas não houve foto, houve força e vontade 😂
Tenho uma questao, existem dias de descanso ou é para treinar todos os dias? Na app diz que são 23 treinos e realizar 1 por dia, mas eu preciso pelo menos 1 dia de descanso.. será que percebi mal alguma coisa?
Obrigada ☺️



