Bom dia. Sou nova por aqui. Comecei ontem o programa Férias Fitness, não consegui concluir o circuito do primeiro treino, tive de dividir e fazer em dois dias. 🤦🏼‍♀️Tanto tempo parada é no que dá. Conclui hoje o primeiro treino. 🙂 Agora é fazer um esforço para manter o foco!!! Bons treinos. 😉