Boa noite,
Hoje este menino levou a melhor! Na segunda rep da extensora do treino de pernas não aguentei os 30 segundos!😪😔 De resto treino concluido com sucesso!!!
Bora que bora!!! 💪
Login
Please login to comment
Boa noite,
Hoje este menino levou a melhor! Na segunda rep da extensora do treino de pernas não aguentei os 30 segundos!😪😔 De resto treino concluido com sucesso!!!
Bora que bora!!! 💪