Desisti 😞
Formatei o telemóvel e a aplicação não ficou, e eu não senti vontade de a reaver.
Mas tenho que mudar, a medicação faz-me ter oscilações de peso 🙁
Precisava de alguém que estivesse sempre lá a puxar por mim, para não desistir.
Mas vamos lá (re) começar tudo de novo 💪

(Desculpem não tem nada a ver mas foi só um desabafo)