Vou fazer hoje o meu terceiro treino em casa…ja andei no ginasio mas o facto de estar semore cheio e ter k estar a espera k as maquinas ficassem livres acabei por desistir.
Na verdade sinto me mais motivada a treinar em casa pk assim posso estar a tomar conta da minha filha e nao preciso de ir para o meio da confusão.
Espero é ter bons resultados a treinar em casa, comprei barra, e todo o material necessario…fiz treino de gluteo e posteriores no sabado e ainda me dói a andar😅
Login
Please login to comment



