Olá!!
Só para dizer que o burn on 2 mês está ainda melhor 🙌
Vanessa tenho uma questão: o treino de cardio, corrida ou cycling por exemplo, deve ser feito ou antes do programa de treino? Obrigada
Olá!!
Só para dizer que o burn on 2 mês está ainda melhor 🙌
Vanessa tenho uma questão: o treino de cardio, corrida ou cycling por exemplo, deve ser feito ou antes do programa de treino? Obrigada