Boa tarde 😊
Inscrevi-me hoje e tenho algumas duvidas, será que me podem ajudar??
O plano alimentar é para os 6 meses ou o numero de calorias também é alterado mês a mês???
No “cozinha fit na airfryer” diz que aquelas calorias é por porção, mas as receitas são equivalentes a quantas porções?! Uma??



