Bom dia, está a ser muito complicado fazer os exercícios. Eu nunca fiz ginásio/desporto nem este tipo de exercícios. Os exercícios são muito puxados e eu só consigo fazer um ou dois de cada e custa me imenso. Não deveria começar por exercícios mais fáceis? Está complicado seguir 🙁
Login
Please login to comment



