Comecei hoje !!
Tenho 31 anos e um filho de 2 anos, cansada do trabalho e de uma rotina super exigente e a precisar de treinar para aliviar o stress e melhorar a minha condição física – tornar-me mais forte e resistente ! Se cuidar de mim vou cuidar melhor dos outros ! Treinar com companhia foi muito divertido 💪🏻 deixo o meu desabafo porque ao mesmo tempo também preciso de motivação para continuar.
Bom domingo malta 👋🏻
Login
Please login to comment



