Bom dia Mais um pago Beijinhos
Boa tarde Feito o primeiro Uma excelente semana
Bom dia. Sessão ABS e agora caminhada ao ar livre. Bom Domingo
Bom dia 5/5 Bom fim de semana
Bom dia. Corridinha na passadeira Bora lá acabar a semana
Bom dia. Tenho visto as meninas a falarem bem do Burn On mas eu ainda tenho alguns desafios para acabar antes. Mas tenho uma dúvida- em que consiste o Burn On Cardio? É extra aos treinos de força? Obrigada
Treino de gluteos hoje bem puxadonho. Bora lá
Bom dia. 4 trenos feitos Bons treinos
Bom dia. Treino 2 feito. Bem puxadinho. Bora lá
Bom dia. Treino 1 feto Boa semana










