Mais um terminado (já tinha começado o programa 1x e não tinha passado do 3o dia por isso é uma vitória!!). Só mais um para terminar a semana. Bom fim de semana a todas !! ✨️🧡
Mais um terminado ! Bora, já é sexta !! 🧡✨️
Acreditam que estes foram os meus pesos de hoje?? 😅 A passar o aniversário numa casa sem acessórios de treino, foi o que se arranjou ! 😄 bons treinos a todas ✨️🧡
Bom dia !! Parceiro de treino para o primeiro da semana. ✨️🧡
- 1
- 2







