Olá a todas!
Fiz o registo hoje e confesso que já não faço exercício há uns aninhos. Desde a pandemia mais precisamente. Tive dois filhos entretanto e agora chegou a vez de cuidar de mim!!
Sei que vai custar ao início mas tem que ser. 2026 é o ano em que finalmente vou gostar de me ver ao espelho ☺️
Sendo que estou muito verde, comprometo-me com os 156 treinos/ano. Bom ano!
Login
Please login to comment



