Primeira semana de treino concluída. Comecei 4x por semana. Mas acabei hoje por alterar para 3 x por semana já é bom não meninas? Como tenho 2 meninas pequenas tenho menos tempo para treinar. OK que vocês acham? Boa noite a todas e vamos a isso nós somos fortes
Login
Please login to comment



