Hoje, depois de um dia de viagem, decidi ter disciplina comigo mesma e, em vez de ir para casa descansar, passei pelo ginásio para concluir a minha primeira semana de treinos do Plano Summer Fit Body com sucesso! Não podia estar mais orgulhosa de mim mesma 🥹

5/5 sem falhas ✅️ consegui manter o foco na alimentação e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma refeição livre para socializar 😁

Estava a precisar de mudar de plano e posso dizer que até agora estou muito satisfeita com o suporte diário da equipa e ler publicações de pessoas igualmente motivadas deixa-me mega entusiasmada para continuar 💪🏻😎

Que venha mais uma semana em grande para vocês!! 🙌🏻✨️