Olá a todas. Primeira vez por aqui. Com muitos muitos quilos para perder. Espero encontrar aqui um ambiente acolhedor e que me motive , porque pelo caminho já houveram algumas desistências na tentativa de perder peso. Boraaaaa ☺️
Login
Please login to comment



