Bom diaaaaa ☺️,hoje a minha Vanessita esteve muda mas os gluteos foram feitos ,caso para dizer sofrer em silêncio🫣🤣🥵 nunca a vi tão caladita🤣🤣😅,mas nao sei o q fiz na appli da tv, e não podia perder tempo ja m atrasei esta manhã,o importante é q foi feito💪👌,bons treinos a todas e bom fim de semana,eu este fim de semana vou “treinar “em modo festival do emigrante 😅não sei como me vou recompor,ja não tenho 20 anos🤣mas quem corre por gosto não cansaassim duz o veloho ditado👀😘💪
Login
Please login to comment



