Olá comunidade!
Novata por aqui, comecei hoje mesmo. Estou muito entusiasmada!
Hoje o meu treino foi de pernas e preciso de ajuda com alternativas ao lunge. O meu joelho esquerdo já não é o que era e sinto alguma dor no lunge mesmo fazendo com pouca amplitude e devagar.
Preferia mesmo fazer outro tipo de exercício, se possível.
Alguma sugestão?
Obrigada!



