Olá comunidade!
Novata por aqui, comecei hoje mesmo. Estou muito entusiasmada!

Hoje o meu treino foi de pernas e preciso de ajuda com alternativas ao lunge. O meu joelho esquerdo já não é o que era e sinto alguma dor no lunge mesmo fazendo com pouca amplitude e devagar.

Preferia mesmo fazer outro tipo de exercício, se possível.

Alguma sugestão?

Obrigada!