Alô alô a todas! Alguém da zona do Seixal? Que faça gym ou mesmo caminhadas, corridas? E que queira uma nova amiga, neste caso eu! 😁 Não tenho amigas deste lado e perco facilmente a motivação! 🫣 mudei me para cá a algum tempo e tento ir ao gym mas começo com mt ânimo mas dps perco! E é td gente mal encarada no ginásio. 🤐
Se houver alguém destes lados e q n se importe! Ahahahah eu ia deixar o contacto mas depois isto já quase parece um anúncio 😅🤣🤣 apitem 😘