Olá a todas, eu ando aqui a inventar desculpas a mim mesma para começar o desafio 🫣😅
Já não treino á 3 anos e estou super preguiçosa mas quero muito ganhar motivação e começar com força!
Já prometi que amanhã é o dia 🥹