Treino 1 concluido com sucesso 😊
Como não tenho banda não usei nada e usei o garrafão de água.. gostei muito dos exercícios 🙌
Login
Please login to comment
Treino 1 concluido com sucesso 😊
Como não tenho banda não usei nada e usei o garrafão de água.. gostei muito dos exercícios 🙌