Viva a tod@s!! Preciso vossos contributos:
1) dias antes e durante a menstruação, como fazem? A energia não é a melhor 🙁 menos carga? Menos séries?
2) alguém tem aquela pulseira Whoop? Vale a pena e como funciona após as 24 mensalidades?
Bons treinos!! Por aqui fdsem é de passadeira, 1h/dia. 2f regresso ao treino 1, desafio 1. Chuacks a todas e seguimos juntas 💪