Eu vejo os stories da Vanessa a treinar com a sua ‘partner in crime’ e tenho inveja da boa. Vou ao gym treinar à hora do almoço, sozinha, e tenho de me auto motivar. E tenho conseguido. Mas ter uma(s) parceira(s) a ir e puxarmos uma pela outra seria a cereja no topo do bolo. O sentido de comunidade e companheirismo ajuda imeeenso. Cuidem-se bem! Nós merecemos. Actualmente, mais do que nunca!
Login
Please login to comment



