Desaparecida mas no foco ☺️
Hoje foi dia de folga e tirei-o para mim (e um pouco para o marido também ☺️)
– Comida de verdade
– Caminhada (1h) com vistas maravilhosas + Treino Bom 💪🍃
– Meditação 🧘♀️
– Oração 🙏
– Chasinhos para aquecer o corpo e a alma ☺️
E descanso para começar amanhã uma semana de trabalho !
Ah !!! E partilho com vocês como estou orgulhosa de mim mesma porque fui de férias uma semana a Portugal e consegui manter o meu peso e a rotina 💪
Boa semana a todas ⭐️



