Boa noite 🌙
Aqui na Suiça são onze da noite e acabei agora o treininho 💪☺️
Falhei estes dois últimos dias porque fiz o turno da noite e fico mais desregulada durante o dia (preciso muito de dormir 😁)
Mas hoje estou de volta com 20 minutos de bicicleta + 1 treino 💪
Bom domingo 🌞