2° treino da semana concluído 💪 se custou 🥵estou ko… toda molhadinha 😆 Prontinha para ir tomar um banhinho e tratar do resto dos afazeres…sim porque o dia ainda não acabou 😜 Bons treinos Guerreiras 🏋️💪😘