Olá olá meninas! Hoje finalizei o primeiro plano de Summer fit body💪🏋️ estou orgulhosa de mim mesma pois deixei toda a força e garra neste treino,ainda assim tive vontade e força para mais um treininho de ABS 💪 Agora estou num dilema…pois vou fds prolongado e não sei se avanço só na próxima 2f. Vanessa o que achas? Isto não queira dizer que não faça um treininho 😆 ou mesmo uma corridinha matinal nas mini-ferias! Beijinhos e bons treinos para todas 🏋️ Nem este calor nos para🤣💪