Bom dia meninas! Depois de umas merecidas mini férias.. voltei à carga..aliás na segunda feira tinha voltado mas fiz um treino de Pump de 30m que não tinha mais tempo! E para que hoje não houvesse essas culpas ou desculpas, porque infelizmente o meu trabalho consome-me e esgosta-me imenso, hoje acordei bem cedo e fiz o meu 1° treino do novo plano e digo-vos suei como tudo embora que no próximo treino que dar mais 💪 mas soube tão bem, porque tenho o sentimento de dever cumprido e priorizei-me 1° e depois o trabalho…até porque ele não foge 😜 Bons treinos a todas e não se esqueçam 1° nós 💪😘
Login
Please login to comment



