Bom dia a todas as meninas, hoje é dia de pausa para mim. Não sou de resoluções de ano novo mas acho que dia 29 de Dezembro decidi as 6 da manhã que tinha de voltar aos treinos. Fui atleta na juventude e estou quase nos 40 com dois filhos, sofro do ” mal ” da magreza, sou muito seca e tenho dificuldade em ganhar massa. Vou para o 4° treino e já sinto o rabinho e pernas a ficarem mais firmes, para mim treinar é ideal 3x à semana. Estou a complementar com duas vezes a semana andar de patins é mais um momento mãe/filha/ aproveitar para mexer. Sinto o corpo mais leve e flexível. A minha motivação para o treino é: Eu quero ser uma velhinha saudável e ágil 😂. E claro combater a procrastinação e manter a consistência no treino. 🫶💋
Login
Please login to comment



