Olá a todas 🙂 fui mãe há 1 mês e estou agora a regressar aos treinos, para ajudar o corpo a voltar ao que era e ajudar a mente a desanuviar da exigência que é ter um recém nascido. Fiz hoje o primeiro treino em casa e foi top 💪🏼 agora é continuar. Boa semana para todas!