Olá,
Depois de ponderar resolvi aderi ao programa, inicialmente vou treinar em casa, mas no futuro gostava de ir para o ginásio!
Não entrei para emagrecer, mas sim tonificar, sou uma falsa magra.
Espero ter resultados!
Beijinhos e vou vos acompanhando ☺️
Login
Please login to comment



