Olá a todas! Nova por aqui ☺️ 7 meses depois de dar à luz decidi que está na altura de fazer o melhor por mim. Vou iniciar amanhã o plano, estou motivada e quero muito voltar à minha melhor versão (física).
Login
Please login to comment
Olá a todas! Nova por aqui ☺️ 7 meses depois de dar à luz decidi que está na altura de fazer o melhor por mim. Vou iniciar amanhã o plano, estou motivada e quero muito voltar à minha melhor versão (física).