Hoje supostamente iria fazer o terceiro exercício!!
Mas dói me tanto as pernas do treino de ontem que não sei se deva fazer. Isto porque, sinto que talvez não consiga fazer o treino como deve ser e dar tudo … iria desperdiçar um treino e não fazer bem.. estou a pensar bem??? 🤔🤔🤔