Bom dia.
Primeiro treino feito ontem à noite depois dos miúdos estarem a dormir. Perninhas a pedir socorro!!!! Hoje ainda não foi muito mas amanhã vai doer mais. Tentei caminhar um pouco hoje para fazer recuperação ativa para doer menos!
A precisar disto, muito!
Login
Please login to comment



