Hoje foi o primeiro treino em casa. A minha ideia seria intercalar os treinos em casa com as aulas de grupo no ginásio. Será uma boa opção?
Login
Please login to comment
Hoje foi o primeiro treino em casa. A minha ideia seria intercalar os treinos em casa com as aulas de grupo no ginásio. Será uma boa opção?