Feito🦋💪🏼 aumentei o peso de quase tudo! Em progresso!😬👊🏻
Estes 2 meses não passei para o plano a seguir, decidi melhorar o que já tinha aprendido! Muito feliz com os resultados, faz anos que não me sentia tão bem no meu corpo!🫠 Bons treinos a todas e bom fim de semana!🌿