Bom diaaa!
Tenho 33 anos, depois de mais de 1 sem atividade física, hoje é meu primeiro dia. Espero vencer a preguiça/procrastinação! 💪🏻
Tenho dúvidas, a mobilidade, se faz antes ou depois dos treinos? Alongamento, ideal antes ou depois? Sempre faço antes e depois!
Obrigada e bejinhos



