Boa noite guerreiras
Hoje estava quase decidida a dar o furo e não treinar, estava sem vontade e sem energia, mas vim dar uma espreitadela na comunidade e ao ler os vossos testemunhos fui mesmo sem vontade na força do ódio 😁😁 e ainda bem que fui, terminei agora o meu treino e com um
Sentimento ótimo de dever cumprido
Obrigada pelo incentivo🙏🥰🥰