Olá boa noite a TODAS que estão aqui sempre a dar motivação, consegui hoje, uma semana depois da minha inscrição, o meu 1°treino Flexi Flow Mobilidade 💪e antes uma boa caminhada de 6km 😛com 2 min de corrida, renasci. Amanhã acredito ser um bom dia ☺️. Obrigada pelo apoio 🙏 e e agora é a minha vez de dar força a quem como eu tem pouca motivação, o difícil é iniciar 🥰🥰
Login
Please login to comment



