Olá meninas 🩷 hoje em jeito de desabafo! estou naquela coisa chamada TPM nem sei se é deste tempo incerto mas hoje não me apetecia mesmo nada treinar, mas fui e está feito até ao fim!! 💪🏻 mas sinto mesmo que dormia o dia todo (infelizmente não posso 😭), mas seguimos na luta. O treino de hoje já ninguém me tira!! Amanhã é outro dia 🫶🏻 let’s go 🔥🩷
Login
Please login to comment



