Bom dia, nova por aqui mas “velha” no mundo fitness 😆
E porque não começarmos a mudar de vida a uma quinta-feira? 😁
Senti necessidade de me comprometer comigo mesma novamente e decidi fazer parte desta comunidade 💪
ontem foi o meu 1º treino, seguimos…
Bons treinos a todas 🤩