Comecei esta semana o treino com a Vanessa, estou a gostar muito, espero ter força e vontade de continuar, porque o meu defeito é começar e desistir!!!!!! Beijinhos
Login
Please login to comment
Comecei esta semana o treino com a Vanessa, estou a gostar muito, espero ter força e vontade de continuar, porque o meu defeito é começar e desistir!!!!!! Beijinhos