Boa tarde ☺️
Ontem foi o primeiro dia de treino , de todo um mês pela frente , hoje o andar custa , o corpo dói , mas que seja a motivação para continuar !
Hoje em dia custa me olhar ao espelho , não gosto do que vejo , está difícil vestir o que seja porque não gosto de nada , mas acredito que com estes treinos as coisas vá mudar !
Bons treinos !!