Olá Vanessa, e olá a todas as meninas! ☺️☺️
Vou chutar aqui uma sugestão (mesmo que provavelmente não seja fazível! 🥵).
Não era giro termos uma espécie de uma/duas aulas LIVE mensal para treinarmos todas juntas, e em direto?
Acho que era muito giro, visto que às vezes se pode tornar um pouquinho solitário quando treinamos em casa sozinhas (mesmo seguindo as aulas guiadas).
Fica aqui a sugestão, beijinhos!!!! 💘💘💘
Login
Please login to comment



