boa tarde Vanessa, estou no mes 2 de burn on e no mês 1 fiz treino em casa e agora no 2 (também para perceber a minh diferença neles) estou com aulas guiadas, nas quais do algumas de cardio. Chego à conclusão que cardio não me motiva e sinto me fraca quando não consigo atingir os objetivos da aula.
Não sei se conta como cardio mas ao longo da semana faço 1, 2 caminhadas por semana em media de 5, 6km.

A minha dúvida é saber se os resultados também se alçancam sem estes treinos de cardio.. ou melhor, perguntando de outra forma: qual o efeito se não fizer cardio da Vanessa.

obrigado. ☺️