Olá a todos! Venho só aqui agradecer a inspiração que todas me dão. Nunca gostei de me exercitar no ginásio. Sempre pratiquei desportos em equipa então custava-me treinar assim. Comecei com os treinos em casa para me “ir mexendo” e quando me deparei com a ansiedade percebi que era muito mais do que me mexer, era me manter viva. Fui vendo todas as publicações e tirei todas como um momento de inspiração. Inscrevi-me num ginásio e decidi arriscar. Só tenho a agradecer a todas as que publicam o seu progresso e sobretudo a Vanessa por ser incrível no que faz! Agora chega de ser lamechas e vou acabar este treino que pernas que está a acabar comigo 🥲❤️
Login
Please login to comment



