Bom dia meninas!
Hoje já fui, o segundo da semana!!
Para mim é sempre melhor treinar de manhã,por isso faço três treinos às 7h da manhã e depois ao sábado treino mais tarde e ao domingo (quando dá) ainda faço uma corridinha ou caminhada.
O pior para mim não é os treinos é a alimentação, sou muito focada nos treinos e só não noto mais resultados devido á alimentação e o petiscar e os almoços de família/amigos é o pior! Mas este ano começei com a Vanessa e estou com vontade de alcançar a minha melhor versão…estou no foco há uma semana e vamos que vamos!!!
Força meninas! Boa semana 😙