Alô alô incríveis!!
Primeiro da semana e primeiro do desafio! Já foi, mas com algumas falhas, sou novata nestas andanças e entre perceber como fazer bem os exercícios e entender a linguagem, um treino de 1h acabou a ser feito numa 1h30 🥲
Mas pronto, foi o primeiro e apesar de sentir que podia ter sido melhor, estou orgulhosa de ter dado o meu melhor! 💪🏽