Olá a todas 🙂
Dei início ao meu percurso hoje, cheia de força e motivação 💪😁 Já cumpri o meu primeiro treino, e fiquei morta 🤪
Ao ver o treino de amanhã, reparei que entre exercícios há por duas vezes, 2min de corrida/bicicleta/elíptica. Se não houver possibilidade por logística do ginásio (as salas ficam um pouco longe) o que se deve fazer? Dá para fazer no fim?
Obrigada e bons treinos 💪✨️😊