Bom dia poderosas..
Sei que é domingo mas como trabalho por turnos e só tenho fds de 6 em 6 semanas, treino como posso e não está fácil cumprir, pois gosto de correr andar de bike e caminhar e o tempo não dá para tudo 😔.
Está semana estão feitos…..