Bom dia a todas😊. Sou nova por aqui, iniciei ontem e apesar de sentir que no primeiro treino fui atropelada por um autocarro😅 a motivação está a 300%. Não é só a perda de peso que me motiva, mas a certeza de querer implementar alimentação saudável e treino como parte da minha rotina.
A vossa comunidade é incrivelmente inspiradora🩷
Login
Please login to comment



